sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Insatisfação do Desfecho

Meus pés não sabem pra onde vão.
Minhas pernas tremem.
Sinto um frio na barriga.
Um embrulho no estômago.
As mãos começam a suar.
Os braços se cruzam para fingir lucidez.

Embriagado pelo perfume
que atinge minhas narinas,
tento ver além com meus olhos
e deixar de ouvir com meus ouvidos.
Lábios que tentam balbuciar sílabas,
em vão.

Minha mente briga com minha imaginação.
Tudo reaparece de repente,
quando o que eu mais queria era apagar.
Um calor enfurecido
aquece o meu peito.
E eu, sem saber o que fazer.

Meu coração nunca entende os finais.
Douglas Funny

7 comentários:

Mariana disse...

Um poema da insegurança.
Incertezas, temos tantas na vida.
O final todos sabemos.
Um beijo de bom dia, Mariana

Lilian disse...

Você escreve de um jeito suave, muito legal de ler. Parabéns!

Nina 512 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nina 512 disse...

nha... brigada menino >.<

essa poesia daria uma boa musica.

o.õ

Mariana disse...

Um beijo de boa noite e ótima semana pra vc.

Lucas... disse...

belo post cara, godtei muito do seu blog.... achei lega a forma que brinca com as palavras e tomei a liberdade de colocar o link do seu blog no meu ok?

visita o meu lá e da uma olhada
http://ideianossadecadadia.blogspot.com/

Mariana disse...

Tenha uma linda semana de muita Paz e Luz.
Beijo da Mariana