segunda-feira, 15 de junho de 2009

Profundo Amor

Busco a liberdade
me prendendo a correntes.
Um coração amordaçado,
mas sem deixar de amar.

Preso a superfície,
não consigo mergulhar.
Sinto a maresia
e algo a me puxar.
Não atinjo o fundo do mar do amor,
Pois um coração aprendeu a nadar.
Sente o frio dos ventos
e perde o calor do mar.

Na confusão de sentimentos,
A imagem do pôr-do-sol
perde-se no horizonte da alma.
O céu vira mar,
o mar vira céu,
paixões sem perder o ar,
o amor não se deixa levar.

A deriva,
uma correnteza pode me pegar.
A praia não vou encontrar,
no raso também não posso viver.
As ondas das emoções não cessam,
mas tempestade também não há.

De cima, posso ver mais.
Para se arriscar nas profundezas
é preciso me entregar,
deixar de bater os braços
e de uma única direção.

Egoísmo que me faz respirar.
Se o amor quer me abraçar,
que o fundo do mar venha me buscar.
Sei que uma hora vou cansar,
mas quero descobrir
o quanto consegue prender o ar.

Douglas Funny

4 comentários:

Nina 512 disse...

"é preciso me entregar"


sim !
como é bom isso
fico feliz por vc ter descoberto
o segredo do Amor.

a entrega

sem entrega, nada existe

^^

Dom .A. disse...

Queria ter o dom de fazer poesias!

Preciso purificar-me antes!

Belo trabalho!

Ab

Luna disse...

"é preciso me entregar,
deixar de bater os braços"

gosteeei mesmo disso.parece com o que escrevi.

:)

Princesiiinha disse...

"Se o amor quer me abraçar,
que o fundo do mar venha me buscar.
Sei que uma hora vou cansar,
mas quero descobrir
o quanto consegue prender o ar."

hahaha adorei!! *-*