terça-feira, 9 de junho de 2009

Palavras não ditas

Eu sei que já ouvi,
mas não me canso de você
e de suas histórias repetidas.
Basta começar, para saber como terminará.
Gestos gravados,
frases que já viraram jargões.
Textos mais que decorados,
porém me perco se precisar contá-los.
A sua voz faz a diferença.
Palavras ditas,
cantadas para mim.
Soam como versos,
notas em perfeita harmonia.
Prendem meus olhos
e elevam minha alma.

E você fica tão brava quando me vê assim.
Sabe que eu já não estou mais lá,
fora a escutar.
Sei de muito mais, mesmo que não tenha dito.
Mas me deixei levar por você.

Sei como começa e termina.
No meio eu me perco em você.

Douglas Funny

2 comentários:

Nina 512 disse...

aii, que romantico . ><

that's love, meu caro !

that's love ... ^^

Luna disse...

"Sei como começa e termina.
No meio eu me perco em você."

Belas palavras.