quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Tenho

Tenho você
E você me tem
Não como posse
Tenho você do meu jeito
E você me tem do seu jeitinho
Sem delimitar, impedir ou prender
Mas eu te tenho
E você me tem.

Quantos outros querem ter alguém
Eu te tenho aqui
Do meu lado, próximo
Só não lhe digo que te tenho
Posso cortar suas asas
Você pode se sentir menos livre
E quando voa tudo fica mais belo
Vejo-te ir tão longe
Mesmo segurando sua mão
Vou junto e você nunca diz não.

Tenho muitas coisas
E algumas me têm
Não assim
Você não é coisa
E isso não é coisa que se diga
Também não digo que te tenho
Porém, acho você já sabe
Tenho você
E você me tem.

Douglas Funny

2 comentários:

Marcelo Macedo disse...

É isso aí, o importante é me ter.






(desculpa, nao resisti)

Mar e Ana disse...

hauhauah esse Tchelo n vale nada!
hauahua


:*