quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Uma briga de tempos

A partir de hoje o tempo correrá.
Horas voarão.
Os minutos passarão em um piscar de olhos.
Segundos não existirão mais,
esquecidos e enterrados.
A eternidade pode até existir,
mas chegarei bem perto do seu fim.
Só porque eu quero que o tempo passe.
Retomarei o posto que já foi meu,
de chefe.
Criei o tempo, mas ele nunca me obedeceu.
Se acha o todo poderoso.
Porém, o farei mudar.
Será efêmero.
Como muitos momentos da minha vida,
que não quis que fosse,
mas ele fez assim.
E assim será.
O bom durará pouco.
E quando me cansar, mudarei novamente.
Se ele quiser correr,
amarrarei seus ponteiros.
Ficará estagnado
e sentira como é ver um fim sem poder alcançar.
Seja como for,
Eu mando no agora que não existirá mais.
Contrariados.
Passado, presente e futuro.
Serão outros tempos.

Douglas Funny

Nenhum comentário: