quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Despertar

Ontem dormi com sede,
e ela dominou meus sonhos.
Sonhei que bebia um copo de água,
mas não saciava a minha vontade.
Então acordei.

Ontem dormi com fome,
e ela dominou meus sonhos.
Sonhei que comia peixe,
mas não matava a minha vontade.
Então acordei.

Ontem dormi com saudade,
e ela dominou meus sonhos.
Sonhei que você estava próxima,
mas não abraçava a minha vontade.
Então acordei.

Ontem dormi com meu amor,
e ela dominou meus sonhos.
Sonhei que você me beijava,
mas não era o suficiente.
Então acordei.

Hoje não dormi,
e estou indo te encontrar.

Douglas Funny

4 comentários:

Anônimo disse...

Que bonitinho....gostei!

Anônimo disse...

Acho justo, se ela num te deixa dormir tem q ir reclamar mesmo.
Super correto!

Mar e Ana disse...

adorei o comentário da Matilde hehe :D

posso dar uma sugestão?
ou vc deixa tudo no "ela" ou tudo no "você"... misturar os dois fica confuso!

:*

Douglas Funny disse...

"Ela" e "você" não são a mesma coisa... mas poesia não se explica né?!

... hehehehehhee