segunda-feira, 30 de junho de 2008

Mais forte que eu

Minha alma grita dentro de mim,
quer sair, respirar.
A paciência me enganou,
se fez de persistência e me fez aguardar.
Porém, não quero deixar pra lá.
Quando os sonhos se vão, perdemos um pouco de nós.
Não quero deixar de ser quem sou.
Crer no impossível
e deixar de acreditar.
Quero ver, quero tocar.

Essa explosão que me faz andar
é a mesma que não me deixa dormir.
O despertar daquilo que não esqueci.
Que a vida me fez encobrir,
mas que a mesma não quer perder.
Rasga o peito sem medo
como o calor de uma paixão.
Me sufoca com desejo,
não me quer ver dizendo não.

Enfim, te clamo agora.
Aquilo que nasceu comigo,
que me fez em outrora.
Não posso esperar mais.

Douglas Funny

5 comentários:

Mar e Ana disse...

Muuito bom!
emocionante :D
Dá pra sentir suas palavras, ficaram tão reais!

:*

Nina 512 disse...

nossa...
demora meses pra escrever mas em compensação quando escreve sai isso neh. puts, amei demais

principalmente essa frase:

Essa explosão que me faz andar
é a mesma que não me deixa dormir

oO

caraca. 10 10 10 mesmo!

obrigada pelo elogio querido ^~


bjoo

Carolina Pires disse...

Maravilhoso.
Todos os poemas, simplesmente maravilhosos.

Tenho de comentar uma coisa... O título do blog foi o que mais me encantou. Muitíssimo bem bolado.
Parabéns.

Carolina Pires disse...

eeeei!!! mais poesias! curiosa para ler a próxima. :)

Princesiiinha disse...

cara ce escreve muito beem!
ai muito lindo *-*
realmente emocionante
*-*

adorei *-*

merece muitos *-*

hehehe

^^


;*