domingo, 2 de março de 2008

Durma com meus sonhos

Lua que ilumina
Clareia meu espírito
Traga a beleza da noite
Revele o que a escuridão esconde.

Levante-se no céu
Banhe-se com olhares
Meus sonhos distantes
Dão-te vida.

Meu coração busca
A esperança que você abriga
A harmonia que carrega
A melodia que toca.

Não se deite sem me dizer adeus
Sem teu abraço de confiança
A luz que me inspira
Face sincera que me ergue.

Lua de fases
Inconstantes, verdadeiras
Peça ao céu para me presentear com estrelas
Pois de ti só quero o acaso.

Douglas Funny

2 comentários:

Mar e Ana disse...

Aaah a lua :}
No inverno fica mais linda ainda lá no céu...
Inspira tanto né?

O próximo festival de dança vai ser Lua, a deusa do... pois é, esqueci o nome, mas acho q é destino =p
hehehe

:****

Anônimo disse...

ehh as estrelas...a lua...
ai como eu amo a noite...
ai como eu adoro seu abraço acom]nchegante
Boa noite meu querido
e tenha uma ótima noite