terça-feira, 23 de março de 2010

Nós

Escrevo pra lembrar
de coisas que você não esquece.
Acordo cedo
para te acordar mais tarde.
Arrumo agora
o que deixa para depois.
Faço drama
onde você não vê nada demais,
e não tem nada demais.
Mas rimos do nada também
e isso fazemos bem.

Se não conheço ninguém
você acha que todos se conhecem.
Penso para um amanhã
aquilo que fez ontem.
E, nessas horas,
Sua impaciência cobra ação
da minha paciência.
Porém, se estamos lentos,
a moleza criamos juntos,
daí a preguiça se estende
em um filme,
em uma ou duas horas mais de sono.

Faço planos,
você tem impulsos.
e tudo se resolve
como tinha que ser.
Está bem, nem sempre é assim.
Sempre complico mais
e você nem se cansa.
Dos meus medos,
Você faz coragem.
Mas, no fim, eu acredito
e você adora.

Somos nós
e neles as nossas vidas se amarram.


Douglas Funny

2 comentários:

Vitor disse...

Preciso me apaixonar pra poder escrever assim =/

Mar e Ana disse...

ownn que lindooo :D
Tudo lindo, cada verso...
Eu to apaixonada, mas não consigo escrever assim... por outro lado, consegui ver como é td isso!!
heheh

:*