segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Por tentar

Já me fiz de difícil para escrever um verso seu
Não sabia como começar
Sabia que não queria acabar
Mal sabia como iria ficar
E ficando eu já não sabia mais
Confundia verde com mel
Uma amiga, uma ficante
Um caso sério quebrado pelas risadas
Dois inamoráveis pelo tempo
E eu, como sempre,
só queria acertar.

Dessa vez,
desacertando acertei
Acertei em ter saudades
quando sua mensagem chegou
Acertei em desistir
dos medos que me prendi
Acertei em mim
ao te conhecer.

Vejo desenhos em você,
o fascínio do seu olhar
Tenho o melhor sorriso que posso ganhar
Emaranhados nos mesmos cabelos
Amarrados na mesma alegria
Faço meu dia quando te vejo,
me desfaço na sua boca
e refaço o que só nós temos.

Falar de amor é bobagem
É rótulo do desconhecido
Clichê dos certos
Mas só dessa vez,
como se diz no seu jeito,
gosto muito de você.
Por outras vezes,
te digo
te amo.


Douglas Funny

2 comentários:

Vitor disse...

e depois ainda tem coragem de dizer que eu estou apaixonadinho?

faça-me o favor, Douglas! Que a paixão continue a te inspirar. Sempre.

Anônimo disse...

(suspiros)
amo de volta.