terça-feira, 25 de novembro de 2008

Refratado

Falei o que não quis dizer.
Meu instinto correu,
o raciocínio andou
e o resto se fragmentou.
Como cacos de vidro me senti cortante,
e ao mesmo tempo pequeno e frágil.
Feri e fui ferido.

Com palavras sem sentido
mudei a direção.
Atropelei sentimentos no vermelho,
um egoísmo que só via o verde.
Rasguei na contramão
e dilacerei o seu peito.
Cortes que não cicatrizarão jamais, eu sei.

Por mais que eu sofra agora,
nunca poderei dizer que doeu mais em mim
do que em você.
Apenas afirmo que,
dure o tempo que durar,
juntarei caco por caco
e reconstruirei o espelho.

Só para ver o reflexo do seu sorriso.


Douglas Funny

2 comentários:

Anônimo disse...

Triste querido!!!

O espelho sempre terá um reflexo distorcido....por melhor que consiga colar os cacos!!!!!

Anônimo disse...

Primeiro pensei, qm será q esse menino maltratou dessa forma, mas com o cometário da Kriscia eu entendi.
Funny pede desculpas pra Kri faz o favor.
Ai essas crianças...